skip to Main Content

A estrela da vez: o bambolê

 

Toda mulher quer a receita para uma vida saudável e, se possível, o segredo da famosa cinturinha de pilão. Com as celebridades não podia ser diferente.  A lista das famosas que encontraram no bambolê um complemento de suas atividades físicas é longa e vai de Kelly Osbourne até Catherine Zeta-Jones.

Filha do roqueiro Ozzy Osboune, Kelly Osbourne disse que inseriu junto à sua dieta vegetariana exercícios diários com o bambolê. Essa união rendeu 30Kg a menos a atriz. E vejam só, segundo ela em sua conta no twitter, bastam dez minutos por dia para dar adeus a uns centímetros de cintura. Pasmem! A famosa disse que perdeu cinco centímetros de circunferência em apenas cinco dias.

Mas os especialistas afirmam que a queima de gordura se dá em todo o corpo, assim como em qualquer atividade aeróbica. O exercício com bambolê ajuda a tonificar o abdômen, mas você acaba eliminando calorias de uma forma geral, o que é ótimo!

O que atrai as celebridades é a facilidade que o exercício proporciona, já que ele pode ser praticado em casa ou ao ar livre. E o melhor! Acompanhado dos amigos e de uma música animada. “Eu coloco minhas músicas favoritas e faço exercícios com bambolê até elas acabarem e eu estar exausta” disse Liv Tyler a uma revista britânica.

Até a primeira-dama americana Michelle Obama entrou no rebolado. Ela apareceu no jardim da Casa Branca praticando exercícios com o bambolê, em um evento promovido ao combate à obesidade infantil no país.

Para aqueles que não são muito fãs da academia, esteira e transport, o bambolê pode mudar sua rotina. Além de relaxar, o exercício é capaz de ativar uma musculatura mais profunda do abdômen, massageando os órgãos internos e fortalecendo o centro do corpo.

Já para Catherine Zeta-Jones, vinte minutos diários auxiliam no controle de seu transtorno bipolar. A revista Self diz que a fina cintura de Beyoncé é resultado de exercícios com bambolê. Segundo a publicação, os arcos com mais peso ajudam a aumentar a perda calórica. De acordo com o Jornal Daily Mail, as atrizes Zooey Deschanel e Olivia Wilde também levam a sério a prática.

Se as estrelas de Hollywood estão praticando, não é você que vai ficar fora dessa, não é? Adquira já seu bambolê: https://bambodanca.com.br/produto

 

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top