skip to Main Content

Exercite sua mente, corpo, espírito com a Bambodança.

Ao contrário dos bambolês pequenos e frágeis que você pode encontrar em outros sites e lojas, os nossos são maiores e mais pesados, o que lhe permite maior controle na execução dos movimentos. Assim sua aprendizagem se torna mais fácil além de lhe render um ótimo treino. O trabalho físico produzido com a Bambodança estimula a autoconfiança, o fortalecimento do centro do seu corpo e um eficaz exercício cardiovascular para tonificar o corpo todo. Alivia o estresse e é muito divertido!

Para começar:

Certifique-se de que você tem um bambolê com o aro no tamanho certo.

Se você estiver usando um aro de tamanho apropriado para crianças, esqueça! A menos que você seja do tamanho de uma criança, um bambolê de tamanho infantil não vai servir para você, especialmente se você for iniciante! Adquira um bambolê maior e mais pesado, como por exemplo os bambolês da Bambodança pois será mais fácil manusear.

Qual é o tamanho certo?

A regra geral é que um bambolê deve estar entre o seu umbigo e a altura do osso externo, quanto maior você for, maior o bambolê deve ser. Bambolês maiores rodam mais lentamente, tornando mais fácil para começar. Se for menor, fará com que a rotação seja mais rápida, tornando a prática inicial mais difícil, embora que, bambolês menores, possam ser úteis para certos movimentos.

Veja dicas iniciais de como começar a bambolear no vídeo….

Com prática e tempo o seu movimento estará em sincronia com o bambolê e seu corpo vai adquirir entendimento sobre como funciona o “fluxo” da Bambodança. Você perceberá que aquilo que sua mente achava fisicamente impossível tornou-se um movimento fluido e gracioso.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top