skip to Main Content
Trocas

Por isso, para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, [email protected] em até 72h após o recebimento do pedido.

Nossos produtos são enviados a você exatamente como nos foram
entregues pela Equipe de Produção. Checamos as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado, antes do envio. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.

Recuse o produto caso:

A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
O produto esteja em desacordo com o pedido;

Envio

Despachamos sua compra em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento e o prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida. Você pode optar por Sedex ou PAC (encomenda simples), sendo que o Sedex é mais caro e muito mais ágil. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos Correios assim que ela for postada.

Clientes de Embu das Artes, Mauá, São Paulo e região que optaram por retirar a mercadoria serão avisados por e-mail sobre a data de retirada em até 5 dias úteis após a validação da compra no site. Nossa empresa está localizada em Embu das Artes, se seu pedido estiver atrasado, envie um email para [email protected] que abriremos uma reclamação junto aos Correios.

Back To Top