Blog da Bambodança

Dica de Presente

bambole-amostra

Dica de presente para este Natal

E a época mais feliz do ano chega: o Natal. E com elas as dúvidas de que presente comprar para aquelas pessoas tão especiais. A Bambodança dá a dica de um presente diferente e que ainda vai trazer muitos benefícios a quem ganhar.

E o melhor! Não há contraindicações de idade e gênero, todo mundo pode entrar na dança. Isso porque os exercícios com bambolê Bambodança trazem vantagens para a saúde corporal e mental. Uma atividade lúdica que ajuda na diminuição do stress e da ansiedade.

Você pode dar um bambolê para aquela sua amiga que vive reclamando da monotonia da academia. O bambolê é uma ótima opção para queima de calorias de uma forma divertidíssima e que pode ser praticada ao ar livre. Trinta minutos de treino podem queimar até 200 calorias e de quebra o exercício libera endorfina o que o deixará o praticante mais feliz e relaxado.

E as crianças então, essas vão adorar os bambolês da Bambodança que são estilizados com fita gaffer ou holográfica. Para as crianças, os exercícios com o arco, auxiliam no desenvolvimento do equilíbrio e criatividade, além de aumentar o nível de atenção. Não podemos esquecer que a brincadeira é um meio de expressão e aprendizagem. E o arco como brinquedo é ótimo para desenvolver as capacidades psicomotoras como: memória, imitação, concentração e imaginação dos pequenos.

O bambolê é uma ótima opção de presente para aqueles amigos que querem ou precisam voltar a serem crianças. Deixamos de desenvolver certas partes do corpo quando paramos de brincar porque “já não temos mais idade para isso”. Mas brincar, fugir um pouco desse mundo de responsabilidades, muitas vezes é necessário. Voltar a se expressar corporalmente auxilia em muitos aspectos do dia a dia, muitas vezes atribulado.

Agora fique atenta na hora da escolha, pois há bambolês de diversos tamanhos e pesos. O tamanho ideal é aquele que fique na altura entre a cintura e o peito, quando posicionado na vertical. Outra questão é com relação ao peso. Quanto mais pesado, maior a força exigida para realizar os giros, o que aumenta o trabalho muscular e aeróbico. Se o presente será dado a um iniciante, é aconselhável que comece pelos mais leves.

Dê um presente completo e diferente neste Natal, compre bambolê na Bambodança: http://bambodanca.com.br/loja-virtual/

Centro Educacional Pomar

Conheça outras notícias relacionadas ao Bambolê e publicada(s) em Dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


7 × = quarenta nove

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>